quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Minha viagem para dois hoteis tropical

O lá pessoal eu fui para duas termas o nome delas é Aguas Quente foi muito divertido eu brinquei conheci amigos novos tirei varias fotos foi eu e minha tia móis foi com varias pessoas o nome da impressa e do ónibus era Inovação ficamos na estrada uma noite inteira la dentro era complicado de dormi tínhamos  de ficar virando para todo o lado era mesmo mais foi bem divertido.
Eu desci no tobogams de la tomamos um café da manha ma estrada e o outro foi no hotel das Aguas Quente almoçamos, jantamos no primeiro que móis foi tinha a cachoeira da fumaça era bem legal, falara que aquela aquela não era a verdadeira cachoeira da fumaça disque ela estava mais para a frente era enorme a coremteça era for trusse foto para vocês verem ok.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário